Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Back to The Bars” é a nova campanha
da Heineken que celebra a reabertura responsáveis dos bares um pouco por todo o
mundo.
Nesta vaga de
comunicação, que faz parte da iniciativa global #socialiseresponsibly, a marca
realça alguns dos cuidados que os consumidores devem ter neste momento,
sugerindo uma nova dinâmica de socialização de forma consciente.
Com assinatura
da agência Publicis Itália, a campanha mostra, ao som da conhecida música
“That’s Life”, interpretada por Dante Marchi, como o comportamento responsável
é efetivamente um dos meios que permitem aos bares continuarem abertos nesta
fase de desconfinamento.
Com um tom
humorístico, o anúncio apresenta os cuidados que os consumidores devem ter.
Além da utilização de máscaras e do inevitável distanciamento social, os amigos
devem usar os cotovelos na altura dos cumprimentos e até apagar as velas de um
bolo de aniversário de uma forma diferente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.