Newsletter
Pesquisa
Apesar de o Mundial 2018 já ter terminado, a Heineken continua empenhada em demostrar o seu apoio ao mundo do futebol ao dar início ao nono ano do programa #Heineken100. O programa, que este ano conta com a colaboração da marca de roupa desportiva Kappa para apoiar a cultura e o estilo desportivos, está neste momento a promover uma coleção de roupa desportiva composta por sete peças.
A coleção, toda ela identificada como o logotipo da Kappa e com o símbolo da edição limitada da #Heineken100 Football Federation, inclui um fato de treino branco, uma camisola de manga curta e uns calções a condizer, bem como um saco desportivo feito de malha e nylon e outras peças de natureza desportiva, mas também luxuosas.
“O programa #Heineken100 dá seguimento à tradição da marca de criar produtos de luxo que os nossos consumidores adoram – ajudando a Heineken a permanecer relevante entre os grupos de maior influência na cultura”, afirma Felix Palau, vice-presidente senior de marketing da Heineken USA, citado pelo The Drum.
“A parceria com a Kappa é uma colaboração natural e nós não podíamos estar mais entusiasmados em relação a isso, visto que a marca partilha a nossa paixão pelo futebol e a nossa esfera de influência cultural.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.