ghost image socials
‘Smart Working?’
Heineken fala sobre consumo responsável durante teletrabalho
14 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heineken fala sobre consumo responsável durante teletrabalho
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O teletrabalho veio ajudar a cunhar o termo “fadiga de zoom”.


Os trabalhadores durante a pandemia sentem cada vez mais dificuldade em separar o trabalho da sua vida pessoal, desenvolveram novos hábitos, alguns chegam até a consumir bebidas alcoólicas durante o horário de trabalho.


A nova campanha internacional da Heineken “Smart Working?” quer sensibilizar os consumidores para o que consomem e encorajar as pessoas a nunca beber álcool enquanto trabalham. A campanha realizada por Andrew Lang pretende retratar a típica situação de trabalho remoto através da “lente de uma webcam”.


Nesta campanha que conta com a criatividade da agência Publicis WW a marca promove o consumo da sua cerveja sem álcool Heineken 0.0.

Artigos Relacionados

Em campanha inovadora
15 de Julho de 2021
Criatividade
Plano envolve novas contratações
15 de Julho de 2021
Tech
Nova atualização em teste
15 de Julho de 2021
Tech

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.