Heineken fala sobre consumo responsável durante teletrabalho

Pesquisa

‘Smart Working?’
Heineken fala sobre consumo responsável durante teletrabalho
14 de Junho de 2021
Heineken fala sobre consumo responsável durante teletrabalho
Heineken fala sobre consumo responsável durante teletrabalho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heineken fala sobre consumo responsável durante teletrabalho

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O teletrabalho veio ajudar a cunhar o termo “fadiga de zoom”.


Os trabalhadores durante a pandemia sentem cada vez mais dificuldade em separar o trabalho da sua vida pessoal, desenvolveram novos hábitos, alguns chegam até a consumir bebidas alcoólicas durante o horário de trabalho.


A nova campanha internacional da Heineken “Smart Working?” quer sensibilizar os consumidores para o que consomem e encorajar as pessoas a nunca beber álcool enquanto trabalham. A campanha realizada por Andrew Lang pretende retratar a típica situação de trabalho remoto através da “lente de uma webcam”.


Nesta campanha que conta com a criatividade da agência Publicis WW a marca promove o consumo da sua cerveja sem álcool Heineken 0.0.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Heineken fala sobre consumo responsável durante teletrabalho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Heineken fala sobre consumo responsável durante teletrabalho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile