Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Segundo dados disponibilizados pela UEFA, o organismo que tutela o futebol europeu, 4 em cada 10 fãs de futebol são mulheres, números que tendem a aumentar.
O número ainda baixo de mulheres no futebol é a razão pela qual a Heineken, patrocinadora da UEFA Champions League (UCL) e UEFA Women Champions League, avançou com a mais recente campanha, “Cheers to All Fans”, que tem como objetivo promover a igualdade de género e a desmitificação do estereótipo de fã de futebol.
“Para participar, os interessados apenas precisam de se deslocar a um dos pontos de venda aderentes, num dos dias de jogos da UCL (4,5, 11 e 12 de outubro), e aceder ao quiz da promoção, durante o intervalo do jogo, através do QR Code ou link disponibilizado no local. Este Quizz é composto por sete perguntas sobre as duas competições de clubes, as mais importantes da Europa (masculina e feminina), que contam com o patrocínio de Heineken”, avança a marca em comunicado.
Os vencedores serão premiados com uma rodada de cerveja Heineken e uma subscrição online da Eleven Sports com a duração de 1 mês. Adicionalmente serão também apurados três vencedores que receberão três bilhetes cada para um dos jogos das equipas portuguesas na fase de grupos da UEFA Champions League: SL Benfica – Juventus, Sporting CP – Eintracht e FC Porto – At. Madrid.
A campanha estará em vigor até 12 de outubro em 12 pontos de venda do HORECA, nas regiões da Grande Lisboa, Porto, Guimarães e Braga.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.