Heineken entra em campo pela igualdade de género no futebol

Pesquisa

Campanha Cheers to All Fans
Heineken entra em campo pela igualdade de género no futebol
3 de Outubro de 2022
Heineken entra em campo pela igualdade de género no futebol
Heineken entra em campo pela igualdade de género no futebol
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heineken entra em campo pela igualdade de género no futebol
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Segundo dados disponibilizados pela UEFA, o organismo que tutela o futebol europeu, 4 em cada 10 fãs de futebol são mulheres, números que tendem a aumentar.


O número ainda baixo de mulheres no futebol é a razão pela qual a Heineken, patrocinadora da UEFA Champions League (UCL) e UEFA Women Champions League, avançou com a mais recente campanha, “Cheers to All Fans”, que tem como objetivo promover a igualdade de género e a desmitificação do estereótipo de fã de futebol.


“Para participar, os interessados apenas precisam de se deslocar a um dos pontos de venda aderentes, num dos dias de jogos da UCL (4,5, 11 e 12 de outubro), e aceder ao quiz da promoção, durante o intervalo do jogo, através do QR Code ou link disponibilizado no local. Este Quizz é composto por sete perguntas sobre as duas competições de clubes, as mais importantes da Europa (masculina e feminina), que contam com o patrocínio de Heineken”, avança a marca em comunicado.


Os vencedores serão premiados com uma rodada de cerveja Heineken e uma subscrição online da Eleven Sports com a duração de 1 mês. Adicionalmente serão também apurados três vencedores que receberão três bilhetes cada para um dos jogos das equipas portuguesas na fase de grupos da UEFA Champions League: SL Benfica – Juventus, Sporting CP – Eintracht e FC Porto – At. Madrid.


A campanha estará em vigor até 12 de outubro em 12 pontos de venda do HORECA, nas regiões da Grande Lisboa, Porto, Guimarães e Braga.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Heineken entra em campo pela igualdade de género no futebol

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Heineken entra em campo pela igualdade de género no futebol

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile