Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A SIBS explica que para
ganhar basta pagar com MB WAY as compras do dia a dia, no
supermercado, na gasolineira, no restaurante ou bar de praia.
A SIBS, através do MB WAY, e a Heineken, marca de cerveja do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e parceira oficial de cerveja da competição, juntam-se durante o Campeonato Europeu de Futebol para oferecer cerveja durante um ano aos utilizadores MB WAY.
A campanha “MB WAY X HEINEKEN” arranca hoje, dia em que Portugal joga contra a Hungria, e manter-se-á válida até 11 de julho, dia da Final do UEFA Euro 2020, para que os utilizadores possam ver os jogos e comemorar em segurança. O MB WAY e Heineken oferecem a cerveja e entregam em casa.
Em comunicado, a SIBS explica que para ganhar basta pagar com MB WAY as compras do dia a dia, no supermercado, na gasolineira, no restaurante ou bar de praia.
Nos dias em que joga a Seleção Nacional (15, 19 e 23 de junho), os participantes que efetuarem compras com MB WAY ficam automaticamente habilitados a receber cerveja para 1 ano, 360 garrafas de 25cl Heineken, e nos restantes dias do Europeu o vencedor irá receber o prémio diário de 72 garrafas 25cl Heineken.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.