Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A pandemia causou grandes impactos em diversas áreas como é o caso, por exemplo, do comércio local.
Para reverter a situação, a
Heineken juntou-se à Associação Empresarial de Braga para voltar a revitalizar
o comércio local com a iniciativa “Heineken® Night Out Braga”. Na noite de 6 de
maio (das 21h30 às 1h30 do dia seguinte), o centro histórico de Braga terá
várias surpresas preparadas para os consumidores da região.
“Através do Heineken Night Out
Braga, e da parceria com a Associação Empresarial de Braga, vamos conseguir dar
uma perspetiva mais fresca ao comércio de uma cidade que se tornou um dos
principais destinos turísticos do país e da Europa”, afirma em comunicado
Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca Heineken.
Também Rui Marques, diretor-geral
da Associação Empresarial de Braga, afirma em comunicado que acredita nos
benefícios da iniciativa para o comércio local uma vez que “junta uma marca
aspiracional e global, uma cidade que é conhecida pela sua dinâmica e
cosmopolitismo e um conjunto de estabelecimentos aderentes que são uma
referência na cidade de Braga e que se localizam, todos, na área pedonal do
centro histórico, o que constitui uma enorme mais-valia”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.