Newsletter
Pesquisa
É já o 8º ano consecutivo que as marcas Heineken e Água de Luso, que pertencem à Sociedade Central de Cervejas, se associam àquele que é considerado o maior evento de ténis em Portugal, a decorrer entre os dias 1 a 9 de abril no Clube de Ténis do Estoril.
Nesta edição, a Água de Luso apela a que todas as gerações adotem práticas mais sustentáveis pelo que irá disponibilizar estruturas dedicadas à recolha das garrafas de plástico utilizadas durante o evento. Esta iniciativa pretende sensibilizar os cerca de 40 mil espetadores previstos durante os nove dias do torneio para a importância da reciclagem e da circularidade das embalagens.
Nos dias 7 e 8 de abril, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas tem pensado para o exterior do recinto ações de distribuição de amostras de Heineken 0.0%, uma das mais recentes apostas da marca no segmento sem álcool.
“Voltamos a marcar presença no mais importante torneio de ténis em Portugal, contribuindo para o sucesso de um evento de excelência que reúne grandes nomes do ténis nacional e internacional no nosso país. Pretendemos com esta associação estar presentes nos diferentes momentos do público e proporcionar novas e variadas experiências de convívio enquanto se vivem as emoções do ténis ao máximo”, afirma Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.