Heineken diz que as bebidas não têm género!

Pesquisa

Campanha global
Heineken diz que as bebidas não têm género!
24 de Janeiro de 2020
Heineken diz que as bebidas não têm género!
Heineken diz que as bebidas não têm género!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heineken diz que as bebidas não têm género!
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Com o objetivo de provocar uma reflexão sobre os rótulos e estereótipos associados às bebidas, a Heineken acaba de apresentar a nova campanha global “Cheers to All”.


A campanha inclui diversos filmes que retratam pessoas em momentos de consumo, em bares e discotecas. Locais onde é comum que as bebidas pedidas ao garçom sejam entregues de forma errada devido aos rótulos que estão associados aos géneros: cervejas para os homens e cocktails para as mulheres.

Apostando num tom divertido, esta vaga de comunicação pretende mostrar que as bebidas não têm género, tal como o desejo das pessoas!

A Publicis Itália é a agência responsável pela criatividade dos anúncios.



Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Heineken diz que as bebidas não têm género!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Heineken diz que as bebidas não têm género!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile