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A marca Heineken acaba de apresentar uma nova campanha em Portugal, que desafia os estereótipos associados ao consumo de cerveja sem álcool em momentos sociais.
Sob o mote “Agora Podes”, a mensagem da campanha centra-se na premissa de que não é preciso uma razão especial para desfrutar do sabor surpreendente de uma Heineken 0.0.
Segundo um comunicado enviado às redações, a mais recente campanha de Heineken expõe uma variedade de situações que desafiam o estigma no que toca às bebidas sem álcool, mostrando pessoas que socializam com confiança, sem necessidade de justificar a sua escolha por uma cerveja sem álcool.
Presente em TV, OOH/DOOH, digital e redes sociais, retail media e em pontos de venda, esta campanha estará no ar durante sete semanas.
Heineken 0.0 estará ainda presente em 3.500 mupis estáticos e digitais a nível nacional e também visível em ecrãs de elevadores em diversos escritórios empresariais, como o Lagoas Park, Taguspark ou o Amoreiras Square. No digital, a presença será reforçada em canais de retail media, como a Sonae (Continente) e Glovo, através de banners, search ads e ativações em loja.
A campanha também conta com um plano robusto de sampling, com a distribuição de 60.000 latas de Heineken 0.0 em escritórios, espaços públicos e pontos de venda. No verão, a marca pretende expandir a iniciativa às praias, reforçando a presença em momentos de lazer.
“A Heineken 0.0 é uma cerveja sem álcool que se destaca pelo seu sabor excecional e esta campanha reflete exatamente o nosso propósito. Queremos que as pessoas se sintam confortáveis em escolher uma 0.0 sem precisar de se justificar. É uma opção que se adapta a qualquer momento, seja num jantar com amigos ou numa pausa durante o trabalho. Com esta ação, pretendemos desconstruir estereótipos e mostrar que a Heineken 0.0 é uma escolha natural para quem valoriza o sabor porque oferece a mesma experiência cervejeira, mas sem álcool”, afirmou Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken em Portugal.
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