Newsletter
Pesquisa
Pelo terceiro ano consecutivo, o Heineken Convida está de volta e traz novidades. Pensado no contexto excecional que os portugueses vivem atualmente, a marca de cerveja Heineken juntou-se aos seus clientes do canal Horeca, com os quais está de braços dados, para continuar a proporcionar esta experiência musical aos seus consumidores, prometendo formar a maior plateia de sempre do Heineken Convida muito devido às circunstâncias.
Através de um novo formato, o #HeinekenConvidaChallenge pretende trazer uma nova perspetiva fresca ao isolamento social provocado pela pandemia Covid-19. Com as salas de espetáculos fechadas, as portas do festival Heineken Convida vão abrir-se de forma virtual já este sábado, às 21h30 horas, com uma atuação online e gratuita na página oficial de Instagram de António Zambujo.
Com o objetivo de celebrar e apoiar a música nacional, António Zambujo vai proporcionar a todos os portugueses um showcase único, a partir de casa, dando assim início a um #HeinekenConvidaChallenge que vai envolver vários artistas nacionais, dos mais variados géneros musicais.
Depois de interpretar alguns dos seus êxitos, António Zambujo, o primeiro cabeça de cartaz, irá ainda cantar uma versão de uma música de um ‘artista-mistério’ que admira, desafiando-o a fazer o mesmo com outro convidado musical, formando-se assim uma corrente de artistas que durante as próximas semanas irão partilhar as suas melhores versões com os fãs.
As datas e artistas das atuações seguintes serão anunciados no final de cada concerto e também a plateia virtual irá ser convidada a participar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.