Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É já no próximo dia 7 de
agosto que se começa a jogar a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos
Campeões. A nova campanha da Heineken celebra o regresso da prova
europeia.
“A melhor parte da espera é quando chega ao fim”. Este é
moto da nova vaga de comunicação da Heineken, que dá o pontapé de saída no
regresso da UEGA Champions League, e que procura inspirar os consumidores a
desfrutarem dos jogos com uma cerveja da marca.
Esta campanha 360º vai estar presente em TV, digital e
outdoor, de 28 de Julho a 23 de Agosto, período que engloba a fase final da
competição (quartos-de-final, meias-finais e final), que será realizada em
Lisboa.
“Esta campanha vai também entrar em campo nos pontos de
venda da marca, quer nos híper e supermercados quer no canal HORECA, com
visibilidade e com várias ações promocionais, de forma a que os consumidores
possam voltar a viver estas noites lendárias que se avizinham na companhia de
uma Heineken, em casa ou num bar, mas sempre em segurança”, referem os
responsáveis da marca em comunicado.
De referir que durante esta temporada de UEFA Champions
League, a Heineken e a Lay’s juntam-se numa parceria que proporciona uma oferta
conjunta de um bundle pack, que inclui um 6-pack de Heineken e um pacote de
Lay’s original, em vários pontos de vendas selecionados.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.