Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É já no próximo dia 7 de
agosto que se começa a jogar a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos
Campeões. A nova campanha da Heineken celebra o regresso da prova
europeia.
“A melhor parte da espera é quando chega ao fim”. Este é
moto da nova vaga de comunicação da Heineken, que dá o pontapé de saída no
regresso da UEGA Champions League, e que procura inspirar os consumidores a
desfrutarem dos jogos com uma cerveja da marca.
Esta campanha 360º vai estar presente em TV, digital e
outdoor, de 28 de Julho a 23 de Agosto, período que engloba a fase final da
competição (quartos-de-final, meias-finais e final), que será realizada em
Lisboa.
“Esta campanha vai também entrar em campo nos pontos de
venda da marca, quer nos híper e supermercados quer no canal HORECA, com
visibilidade e com várias ações promocionais, de forma a que os consumidores
possam voltar a viver estas noites lendárias que se avizinham na companhia de
uma Heineken, em casa ou num bar, mas sempre em segurança”, referem os
responsáveis da marca em comunicado.
De referir que durante esta temporada de UEFA Champions
League, a Heineken e a Lay’s juntam-se numa parceria que proporciona uma oferta
conjunta de um bundle pack, que inclui um 6-pack de Heineken e um pacote de
Lay’s original, em vários pontos de vendas selecionados.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.