Heineken celebra prova rainha do automobilismo mundial

Pesquisa

Formula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2021
Heineken celebra prova rainha do automobilismo mundial
28 de Abril de 2021
Heineken celebra prova rainha do automobilismo mundial
Heineken celebra prova rainha do automobilismo mundial
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Heineken celebra prova rainha do automobilismo mundial
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Para celebrar a segunda corrida em Portugal em 6 meses, depois de 24 anos sem um Grande Prémio a Heineken organizou um evento de antevisão no Campo Pequeno, em Lisboa, onde apresentou o troféu assim como a sua estratégia de ativação na Formula 1 aos jornalistas.


O evento contou com a presença dos ex-pilotos de F1 David Coulthard e Tiago Monteiro e ainda com a presença da piloto portuguesa de todo o terreno Elisabete Jacinto.


Tiago Monteiro aceitou o convite de Heineken para ser o novo embaixador da marca para a F1 e apresentou oficialmente a taça que será entregue ao vencedor da corrida, agendada para o próximo domingo no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão onde a marca de cerveja estará presente com a sua cerveja 0.0 enquanto naming sponsor do evento.


Para celebrar o segundo ano consecutivo de realização da prova rainha do automobilismo mundial em território nacional, Heineken irá promover uma ativação que desafiou a ilustradora portuguesa Kruella D’Enfer, convidada pela Underdogs Gallery, para decorar o pódio do Formula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal.


Na conferência a artista visual e ilustradora referiu que se inspirou em Portimão, “um local de extrema importância comercial, tendo ainda o cuidado de trabalhar vários elementos ligados não só a Portugal, mas também à identidade local da região. Trata-se de um ponto de encontro entre as tradições do passado, que pretende mostrar ao Mundo o que Portugal tem de melhor para oferecer.”


Na impossibilidade da presença de público nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve, Heineken levou recentemente uma réplica de uma estrutura pitwall de F1 até a casa do vencedor através de um quizz digital, realizado na sua página oficial de Instagram. Este passatempo, intitulado ‘Heineken Instagram Prix’, teve como objetivo reforçar a ligação da marca aos consumidores e fãs de longa data da F1, bem como aos novos adeptos e a todos os portugueses, explica a marca em comunicado.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Heineken celebra prova rainha do automobilismo mundial

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Heineken celebra prova rainha do automobilismo mundial

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile