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Para
celebrar a segunda corrida em Portugal em 6 meses, depois de 24 anos
sem um Grande Prémio a Heineken organizou um evento de antevisão no
Campo Pequeno, em Lisboa, onde apresentou o troféu assim como a sua
estratégia de ativação na Formula 1 aos jornalistas.
O evento
contou com a presença dos ex-pilotos de F1 David Coulthard e Tiago
Monteiro e ainda com a presença da piloto portuguesa de todo o
terreno Elisabete Jacinto.
Tiago
Monteiro aceitou o convite de Heineken para
ser o novo embaixador da marca para a F1 e apresentou oficialmente a
taça que será entregue ao vencedor da corrida, agendada para o
próximo domingo no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão onde a marca de cerveja estará presente com a sua
cerveja 0.0 enquanto naming sponsor do evento.
Para
celebrar o segundo ano consecutivo de realização da prova rainha do
automobilismo mundial em território nacional, Heineken irá promover uma ativação que
desafiou a ilustradora
portuguesa Kruella D’Enfer, convidada
pela Underdogs Gallery, para
decorar o pódio do Formula
1 Heineken Grande Prémio de Portugal.
Na
conferência a artista
visual e ilustradora referiu
que se inspirou
em Portimão, “um local de extrema importância comercial, tendo
ainda o cuidado de trabalhar vários elementos ligados não só a
Portugal, mas também à identidade local da região. Trata-se de um
ponto de encontro entre as tradições do passado, que pretende
mostrar ao Mundo o que Portugal tem de melhor para oferecer.”
Na
impossibilidade da presença de público nas bancadas do Autódromo
Internacional do Algarve, Heineken levou recentemente
uma réplica de uma estrutura pitwall de F1 até a casa do vencedor
através de um quizz digital, realizado na sua página oficial de
Instagram. Este passatempo, intitulado ‘Heineken Instagram Prix’,
teve como objetivo reforçar a ligação da marca aos consumidores e
fãs de longa data da F1, bem como aos novos adeptos e a todos os
portugueses, explica
a marca em comunicado.
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