Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
No ano passado passámos
muito tempo fechados em casa para evitar os contágios de coronavírus e, dessa
forma, o colapso dos sistemas de saúde. Com o surgimento das vacinas, o
confinamento poderá em breve chegar ao fim.
E, por essa razão, com a esperança de uma possível imunidade
de grupo nos próximos tempos, a Heineken decidiu lançar um anúncio que nos
anima a recuperar o espírito da vida noturna desde a segurança das nossas
casas.
O spot, intitulado “We’ll Meet Again” (“Vamos encontrar-nos outra vez”), mostra diferentes pessoas a fazer do quotidiano da vida
em tempos de pandemia algo inesperadamente divertido e excitante.
Neste anúncio, o ato, aparentemente normal, de levar o lixo
à rua torna-se, por exemplo, uma oportunidade para vestir a rigor e relembrar
os velhos tempos. Passear o seu cão também passa a ser um momento cheio de
glamour, quase como ir a uma festa no lugar mais requintado da cidade.
Com assinatura da agência Publicis Itália, o anúncio,
filmado em Barcelona, celebra a resiliência dos consumidores, que durante o
último ano foram obrigados a ser criativos e encontrar sentido de humor para
manter o ânimo numa época de restrições nunca antes experimentada.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.