Newsletter
Pesquisa
“Brinda sem álcool. O sabor de sempre” é o mote da mais recente campanha de Heineken 0.0.
Presente em televisão, digital e em publicidade exterior em todo o país durante o mês de março, a campanha procura potenciar diferentes ocasiões de consumo de Heineken 0.0 e desmistificar os preconceitos dos consumidores portugueses sobre o sabor das cervejas sem álcool.
“Heineken 0.0 é uma cerveja de corpo suave e notas frutadas que, mesmo depois do processo de desalcoolização, preserva o sabor inconfundível de uma Heineken. Tem 0.0% de teor alcoólico, mas é fiel aos sinais da identidade da marca”, explica Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken em Portugal.
A campanha que quer apelar a um consumo mais responsável vai contar com ações em hiper e supermercados de degustação de produto e compreende ainda uma ativação de sampling, com oferta de Heineken 0.0 em diversos grupos empresariais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.