Newsletter
Pesquisa
Tendo por base a ideia de que as novas gerações tendem a valorizar estilos de vida mais saudáveis, a Heineken decidiu lançar, em território nacional, a Heineken 0.0. Caracterizada pelo seu baixo teor calórico (53 Kcal por cada garrafa de 25cl), esta cerveja aromática, com 0.0% de teor alcoólico e sabor frutado, perfila-se assim como uma nova opção da marca que pretende proporcionar uma experiência premium para o seu consumidor.
Num evento que teve lugar no restaurante Praia no Parque, em Lisboa, e que contou com a presença de mais de 100 personalidades ilustres do sector empresarial, a Heineken apresentou em primeira mão esta alternativa fiel à identidade da marca, que surge como uma tentativa de resposta às necessidades dos consumidores, que procuram um leque cada vez maior de opções.
O lançamento, que se enquadra numa tendência mundial, quer disponibilizar ao consumidor português um produto para todas as ocasiões. À semelhança do que aconteceu noutros países, a marca espera duplicar o crescimento do segmento no mercado português.
Durante a hora de almoço em que decorreu o evento, os participantes tiveram a oportunidade de integrar uma sessão de networking moderada pela apresentadora e atriz Ana Sofia Martins e que teve como oradores convidados Pedro Santa-Clara e João Cotrim de Figueiredo, empreendedores que debateram questões relacionadas com as tendências da atualidade.
Já disponível em todo o país nos canais on e off trade, o lançamento da Heineken 0.0 irá contar com uma nova campanha de publicidade e atividades promocionais nos mais diversos pontos de venda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.