Hawkers contra o cancro infantil

Pesquisa

#fuckleucemia
Hawkers contra o cancro infantil
20 de Fevereiro de 2018
Hawkers contra o cancro infantil
Hawkers contra o cancro infantil

A Hawkers apresentou aquela que considera a sua colaboração mais especial de 2018. Juntamente com a Fundação Unoentrecienmil, foi lançada a campanha Fuck Leucemia.

A empresa pôs-se ao serviço da Fundação e colocou à disposição todo o seu know-how em marketing e negócio para apoiar a investigação desta doença com uma campanha que, para a marca, está à altura das suas colaborações com Leo Messi ou Paula Echevarría.

Até à data, a Fundação UnoentreCienMil financiou, nos últimos 4 anos, diversos projetos de investigação com uma contribuição que supera os 500.000€. Este ano, será entregue a V Bolsa Unoentrecienmil, dotada com 100.000 euros.

Com esta aliança põe-se em marcha uma campanha social da empresa de e-commerce que, a propósito do Dia Internacional do Cancro Infantil, vai apresentar, pela primeira vez, uma edição limitada de óculos de sol para adultos, cujos benefícios serão destinados na sua totalidade à Fundação para apoiar o seu grande trabalho.

A partir de 15 de fevereiro os óculos estarão disponíveis através do e-commerce da empresa, por 30€ e 100% dos lucros serão doados à Fundação Unoentrecienmil.

Também está ativo um sistema de donativos telefónicos através de um gesto tão simples como enviar um SMS com a palavra UNO ao 28014 e cujo custo de 1,20 € será doado integralmente a um projeto de investigação de Unoentrecienmil.

Além disso, em todas as lojas físicas da Hawkers, a flagship Store de Madrid, a loja experimental de ABC Serrano e as 18 microstores, irão oferecer uma base para telemóveis por cada mensagem enviada.

Hawkers contra o cancro infantil
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

A Hawkers apresentou aquela que considera a sua colaboração mais especial de 2018. Juntamente com a Fundação Unoentrecienmil, foi lançada a campanha Fuck Leucemia.

A empresa pôs-se ao serviço da Fundação e colocou à disposição todo o seu know-how em marketing e negócio para apoiar a investigação desta doença com uma campanha que, para a marca, está à altura das suas colaborações com Leo Messi ou Paula Echevarría.

Até à data, a Fundação UnoentreCienMil financiou, nos últimos 4 anos, diversos projetos de investigação com uma contribuição que supera os 500.000€. Este ano, será entregue a V Bolsa Unoentrecienmil, dotada com 100.000 euros.

Com esta aliança põe-se em marcha uma campanha social da empresa de e-commerce que, a propósito do Dia Internacional do Cancro Infantil, vai apresentar, pela primeira vez, uma edição limitada de óculos de sol para adultos, cujos benefícios serão destinados na sua totalidade à Fundação para apoiar o seu grande trabalho.

A partir de 15 de fevereiro os óculos estarão disponíveis através do e-commerce da empresa, por 30€ e 100% dos lucros serão doados à Fundação Unoentrecienmil.

Também está ativo um sistema de donativos telefónicos através de um gesto tão simples como enviar um SMS com a palavra UNO ao 28014 e cujo custo de 1,20 € será doado integralmente a um projeto de investigação de Unoentrecienmil.

Além disso, em todas as lojas físicas da Hawkers, a flagship Store de Madrid, a loja experimental de ABC Serrano e as 18 microstores, irão oferecer uma base para telemóveis por cada mensagem enviada.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Hawkers contra o cancro infantil

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Hawkers contra o cancro infantil

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile