Newsletter
Pesquisa
A Hawkers, empresa espanhola conhecida por se ter lançado no mercado dos óculos de sol através da internet em 2013, continua a dar seguimento à sua estratégia de internacionalização através do estabelecimento de lojas físicas fora de Espanha, desta feita com a abertura de um estabelecimento em Lisboa.
O espaço, que se situa no Freeport Fashion Outlet, trata-se da segunda loja física fora do país de origem da marca após a inauguração de um estabelecimento em Roma, o que permite que a marca alcance até ao final do mês de julho 43 pontos de vendas espalhados pelo continente europeu.
Dando aos clientes a oportunidade de experienciarem um jogo ótico no interior da loja de apenas 30 metros quadrados, que cria uma ilusão de infinitude do espaço, este estabelecimento pretende inserir os compradores numa experiência que ultrapassam a simples compra dos seus óculos de sol.
A empresa espanhola, líder de vendas online e que começou a apostar na abertura de lojas offline em setembro de 2017, conseguiu em apenas quatro anos posicionar-se na lista das 10 marcas de moda espanholas com melhor avaliação a nível internacional, sendo a terceira marca de óculos de sol mais vendida do mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.