Newsletter
Pesquisa
O grupo Havas acaba de apresentar a Havas Play, uma nova marca global com foco nas áreas de entretenimento, brand content, desporto, tecnologia e ativação.
A nova marca do grupo Havas promete trabalhar todas as "paixões dos consumidores [...], desde as artes e tecnologia até aos cuidados de saúde e bens de consumos".
A Havas Play irá ainda unificar a nível global as marcas de agências já existentes dentro da organização que atuem na mesma área. No caso concreto de Portugal, a atual Havas Sports & Entertainment será o alvo deste rebranding e será um dos países pioneiros na integração nesta nova rede através da designação Havas Play.
"A Havas Play vai-nos trazer mais know-how e experiência global para continuarmos a criar momentos marcantes para os nossos consumidores e para as nossas marcas. A força da network vai-nos permitir ainda entrar em novas áreas como o gaming e o metaverso e ainda ter mais acesso a data, talento e inspiração para desenvolvimento das nossas ideias e das nossas estratégias locais”, salienta em comunicado Ana Roma Torres, managing and creative partner da Havas Play.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.