Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Festival de Criatividade Cannes Lions está quase a começar, um momento importante para as agências criativas portuguesas darem a conhecer o seu trabalho ao mundo.
O Festival de Criatividade Cannes Lions está quase a começar, um momento importante para as agências criativas portuguesas darem a conhecer o seu trabalho ao mundo. É precisamente a pensar nisso que a Havas Lisboa lança a exposição “O Leão Mais Raro de Portugal” que pretende inspirar criativos, marketeers, estudantes e agências a procurarem aumentar esta “espécie rara”, os designados Leões de Cannes. Nesta Newsroom estamos à conversa com a dupla criativa que pensou esta ideia: Bernardo Tavares, copy da Havas Lisboa, e Sávio Hatherly, que faz dupla com Bernardo na agência criativa portuguesa.
Nos últimos quatro anos, Portugal arrecadou apenas um Leão no festival Cannes Lions. A única agência criativa portuguesa a trazer para casa o prémio foi a Havas Lisboa com a campanha “Preenchido pela Paralisia” criada pela APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa.
Na última edição, considerada uma das mais difíceis dos últimos anos, Portugal conquistou 7 shortlists, com quatro ideias.
O Festival de Cannes acontece entre os dias 20 e 24 de junho e a exibição do “Leão Mais Raro de Portugal” ficará disponível até ao dia anterior ao festival, numa parceria inédita entre a Havas Lisboa e o Jardim Zoológico, que procura com esta ideia mostrar como seu vasto espaço no coração da capital portuguesa pode ser palco para ideias criativas de marcas e agências.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.