Newsletter
Pesquisa
Lisboa é feita de contrastes, entre herança e futuro, entre o artesanal e o tecnológico. E é nesta tensão criativa que surge BASE, o conceito da mais recente edição da ModaLisboa, transformado em campanha multiplataforma pela Havas Lisboa.
A campanha desenvolvida pela Havas Lisboa percorre múltiplas linguagens criativas, digitais e visuais, com presença em televisão, imprensa, rádio, digital, redes sociais e OOH. O objetivo é amplificar a relevância cultural da ModaLisboa e projetá-la dentro e fora do país, reforçando o papel do evento como uma das principais plataformas de moda e cultura em Portugal, promovendo inovação, identidade e internacionalização da cidade e dos seus criadores.
“Esta campanha parte de um conceito poderoso, que vê a moda não apenas como expressão estética, mas como energia vital que se reinventa a cada instante. Queríamos traduzir a essência da ModaLisboa numa ideia que fosse simultaneamente poética e universal. BASE é esse alicerce, o lugar onde tudo começa”, afirma Vasco Carvalho, da Havas Lisboa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.