Newsletter
Pesquisa
A Britain's Beer Alliance (Aliança Britânica de Cerveja) é composta por marcas cervejeiras, destilarias e pubs de todo o Reino Unido e agora uniu esforços para lançar uma campanha que representa um investimento de 9 milhões de libras para ajudar a salvar os pubs locais, ou o “the local” como se refere a campanha.
Com a criatividade da Havas de Londres a campanha tem como mote “Long live the local” e pretende celebrar o papel que os pubs têm nas comunidades. O vídeo da campanha mostra pessoas a encontrarem-se no seu pub local para por a conversa em dia, ver futebol, ouvir música ao vivo entre outras coisas.
A campanha incentiva ainda os consumidores a contestarem o aumento dos impostos sobre a cerveja que o governo britânico está a pensar implementar. Esta medida irá subir o preço da cerveja durante os próximos 3 anos. Para contestar esta iniciativa a campanha incentiva os britânicos a assinar a petição “Autumn Budget”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.