Newsletter
Pesquisa
A marca de rum Havana Club acaba de lançar em Portugal uma nova campanha de reposicionamento, intitulada “Cuba Made Me”, e que surge com o intuito de chegar a um target mais jovem e atento às tendências da cultura urbana.
“Cuba Made Me” é uma campanha que pretende reforçar a ideia de que o meio em que vivemos torna-nos naquilo que somos. Englobando vídeos e imagens, a campanha celebra a cultura urbana de Havana, mostrando como as suas ruas moldaram completamente a atitude e o espírito dos seus habitantes.
Tendo em conta o target, esta será uma campanha inteiramente digital, com presença em redes sociais e em plataformas como o YouTube e o Spotify. Neste sentido, a marca criou ainda, em parceria com o website contracoutura.pt, uma playlist no Spotify intitulada “Cuba Made Me dance!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.