Newsletter
Pesquisa
A Alpargatas, empresa proprietária da marca brasileira Havaianas, acaba de apresentar Harm van de Camp como novo diretor-geral da Alpargatas na Europa.
Harm van de Camp tem 18 anos de experiência em marcas da indústria do calçado e vestuário, como a Nike por exemplo, onde ocupou vários cargos de liderança.
Como diretor-geral da marca na Europa, Harm vai dar prioridade ao crescimento sustentável e rentável da Havaianas, com o foco em estabelecer um envolvimento do consumidor durante todo o ano através de uma abordagem integrada de 360, garantindo o sucesso contínuo da marca no mercado europeu, segundo explica o comunicado enviado pela marca.
“Estou muito entusiasmado por embarcar nesta viagem com a Havaianas. Trata-se de uma marca que admiro há muitos anos. Quero elevar a Havaianas a novos patamares, mantendo a relevância para o consumidor, a excelência operacional e os valores fundamentais da marca, para inspirar os mercados europeus com a vibração da cultura brasileira. Estou confiante de que vamos proporcionar um crescimento sustentável tanto para a Alpargatas, como também para os nossos parceiros”, afirma o novo diretor-geral.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.