Newsletter
Pesquisa
Com a chegada do verão de 1985, a cidade de Hawkins estava prestes a ser ameaçada por novos e por antigos inimigos, conta-nos a narrativa de uma das séries mais populares do momento – a “Stranger Things”. Em simultâneo, o verão brasileiro de 1985 trouxe uma nova moda que era, por si só, também ela estranha: os fãs das Havaianas retiravam as “tiras” dos seus chinelos e colocavam-nas do avesso, de forma a que a sua cor fosse igual à da sola.
Assim, o clássico modelo tradicional da marca via-se alterado, tendo a marca decidido passar a dar aos consumidores a possibilidade de adquirirem Havaianas de tom único. Tendo como inspiração a sua própria história, bem como a terceira temporada da série “Stranger Things” e o “Mundo Invertido” que ela nos apresenta, a Havaianas lançou recentemente dois modelos que apresentam imagens relacionadas com a série
Para divulgar a novidade, a agência AlmapBBDO criou o filme digital intitulado “Strangest Things”, que se propõe a provar que o Brasil dos anos 80 era ainda mais estranho que a cidade de Hawkins. Este é um vídeo que integra a campanha global, lançada nas redes sociais nos diferentes mercados internacionais em que a Havaianas marca presença, e que se antecipa à chegada da terceira temporada da referida série.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.