Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O movimento “Havianas Casual – Só Vai”, criado pela agência
AlmapBBDO, promove as qualidades dos produtos que a marca afirma ter: bonitos,
versáteis e confortáveis. A novidade é que a marca quer mostrar agora que, com
os novos chinelos, os homens estão irá estar bem vestidos em qualquer ocasião.
Presente em televisão e no digital no mercado brasileiro,
esta vaga de comunicação, segundo o B9, foi concebida para expandir as
possibilidades de uso dos modelos que fazem parte da Linha Casual da Havaianas:
“Esqueça aquela sensação de que tal peça só fica bem no outro e não combina com
o seu próprio estilo. Com Havaianas, você só vai, sem medo de ser feliz!”,
refere a marca em comunicado.
De acordo com a Havaianas, o movimento “Só vai” nasceu
depois do entendimento que muitos homens, se pudessem, iriam a mais ocasiões
sociais de sandálias. No entanto, muitas vezes ficam com receio por sentirem
que, mesmo apresentando sandálias com estilo, modernas e confortáveis, esse
look mais despojado “não é para ele”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.