Newsletter
Pesquisa
A Havaianas propôs-se a espalhar o espírito do verão brasileiro, através da sua nova campanha global, criada pela AlmapBBDO. Desta vez, o conceito “Let’s Summer/Partiu Verão”, que convida o público de diferentes países a sentir este modo descontraído de levar a vida – leve, vibrante e alegre – expressa-se por meio de convites variados que estimulam as pessoas a aproveitarem o espírito da referida estação.
A principal mensagem da campanha – a de viver o espírito do verão brasileiro – é desdobrada em convites temáticos, motivando os consumidores a alegrarem-se, a fazerem amizades, a sambarem, a aproveitarem cada momento, entre outros. Com esta campanha, a marca pretende mostrar que o verão brasileiro é mais do que sol, praia e mar: é um conjunto de vibrações, estilos e expressões que o tornam único e reconhecido mundo fora.
Estáticos ou animados, os convites circulam em publicações nas redes sociais, como media digital, bem como em mobiliário urbano, em outdoors, em posters, em materiais de ponto de venda e em anúncios impressos, os quais interagem com os diferentes formatos de publicações ao redor do mundo. A campanha inclui também ações com influenciadores locais, para que cada país possa entender melhor o espírito do verão brasileiro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.