Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
Havaianas nunca tinha, até agora, colocado uns ténis à venda. Algo que mudou recentemente,
com a marca a apresentar quatro modelos feitos a partir de materiais
sustentáveis.
A marca Havaianas deu
recentemente a conhecer os Havaianas TNS (The New Sneakers), que se tratam dos
primeiros ténis colocados pela marca no mercado. Um novo produto que, de acordo
com a marca, se destaca pelo seu caráter de sustentabilidade.
Em causa estão uns novos ténis
que são produzidos a partir de algodão, materiais recicláveis e outras fontes
renováveis, nomeadamente casca de arroz e óleos vegetais. No entanto, não
poderia faltar a típica sola em borracha, pela qual são tão conhecidos os
produtos da Havaianas.
Este é um novo produto que está
disponível em quatro modelos diferentes, que se multiplicam num total de 13
versões possibilitadas pelas inúmeras variações de cores, estampados e
materiais utilizados.
“Queremos ver cada vez mais
pessoas a serem quem são e, principalmente, a sentirem-se confortáveis e seguras
para experimentar novas possibilidades. Esse é o nosso primeiro sneaker casual,
e a nossa intenção foi traduzir o que há de mais marcante na Havaianas e
transpor para esses modelos”, refere Fernanda Romano, CMO das Alpargatas, citado
pelo B9.
Estes novos lançamentos contam
com uma campanha global, que foi desenvolvida pela agência W3haus. O conceito materializou-se
numa nova canção, intitulada “Andar Leve”, que está já disponível no Spotify. Uma
música que foi criada pelo trio brasileiro Gilsons, em parceria com a agência Musickeria.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.