Havaianas coloca uns ténis sustentáveis no mercado

Pesquisa

Os primeiros da marca
Havaianas coloca uns ténis sustentáveis no mercado
23 de Agosto de 2021
Havaianas coloca uns ténis sustentáveis no mercado
Havaianas coloca uns ténis sustentáveis no mercado
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Havaianas coloca uns ténis sustentáveis no mercado
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Havaianas nunca tinha, até agora, colocado uns ténis à venda. Algo que mudou recentemente, com a marca a apresentar quatro modelos feitos a partir de materiais sustentáveis.  


A marca Havaianas deu recentemente a conhecer os Havaianas TNS (The New Sneakers), que se tratam dos primeiros ténis colocados pela marca no mercado. Um novo produto que, de acordo com a marca, se destaca pelo seu caráter de sustentabilidade.


Em causa estão uns novos ténis que são produzidos a partir de algodão, materiais recicláveis e outras fontes renováveis, nomeadamente casca de arroz e óleos vegetais. No entanto, não poderia faltar a típica sola em borracha, pela qual são tão conhecidos os produtos da Havaianas.


Este é um novo produto que está disponível em quatro modelos diferentes, que se multiplicam num total de 13 versões possibilitadas pelas inúmeras variações de cores, estampados e materiais utilizados.


“Queremos ver cada vez mais pessoas a serem quem são e, principalmente, a sentirem-se confortáveis e seguras para experimentar novas possibilidades. Esse é o nosso primeiro sneaker casual, e a nossa intenção foi traduzir o que há de mais marcante na Havaianas e transpor para esses modelos”, refere Fernanda Romano, CMO das Alpargatas, citado pelo B9.


Estes novos lançamentos contam com uma campanha global, que foi desenvolvida pela agência W3haus. O conceito materializou-se numa nova canção, intitulada “Andar Leve”, que está já disponível no Spotify. Uma música que foi criada pelo trio brasileiro Gilsons, em parceria com a agência Musickeria.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Havaianas coloca uns ténis sustentáveis no mercado

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Havaianas coloca uns ténis sustentáveis no mercado

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile