Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Os
jogos olímpicos foram reagendados para 2021, por culpa da COVID-19, já não é
novidade.
Muitos
atletas tiveram de reajustar planos de treino, metas e objetivos, mas também os
comités olímpicos foram obrigados a redesenhar os equipamentos que os vão
representar em Tóquio no próximo verão. De forma a dar uma ajuda ao Comité
Olímpico Brasileiro (COB) a marca de chinelos de enfiar no dedo Havaianas “quer
dias mais coloridos” anunciou o patrocínio ao Comité Olímpico e ao Comité
Paralímpico Brasileiro para os próximos jogos.
A
marca quer fazer parte das cerimónias de Abertura dos Jogos Olímpicos do
próximo ano, calçando os atletas, sendo esta a presença mais emblemática na
história da marca. Este contrato conta igualmente com várias ações junto dos
atletas que vão ser desenvolvidas até à data das competições.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.