Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A atuação da UNICEF face à
crise na Ucrânia tem como objetivo assegurar bens essenciais às crianças
vulneráveis como saúde, educação, proteção, água e saneamento.
Mais de 1,5 de milhões de
crianças e adolescentes já saíram da Ucrânia, na sequência da ofensiva russa.
Por isso, a Havaianas avançou em comunicado que irá doar 150 mil dólares para
investir em programas de apoio.
A pensar nos emigrantes
ucranianos nos países fronteiriços a UNICEF criou, com o apoio de vários
doadores como a Havaianas, 26 Centros Blue Dots. Pontos seguros que fornecem
informações essenciais às famílias refugiadas e onde são identificados rapazes
e raparigas sem vigilância ou separados dos seus prestadores de cuidados.
"A Ucrânia conta com a
generosidade e o apoio da comunidade global para chegar às crianças,
adolescentes e famílias, na Ucrânia e nos países vizinhos, cujas vidas e futuro
estão em risco. Agradecemos à Havaianas por ser a primeira marca brasileira a
aderir a este esforço global” afirma em comunicado Juan Ignácio Calvo,
responsável de parcerias e recolha de recursos da UNICEF Brasil.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.