Harvey Nichols agora é Holly Nichols

Pesquisa

Durante o mês de setembro
Harvey Nichols agora é Holly Nichols
5 de Setembro de 2018
Harvey Nichols agora é Holly Nichols
Harvey Nichols agora é Holly Nichols
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Harvey Nichols agora é Holly Nichols
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

De forma a promover a sua campanha preparada para este mês de setembro, denominada ‘Let’s Hear it for the Girls’ (Vamos Ouvi-lo Pelas Raparigas) e concebida para celebrar o seu público feminino e para destacar o compromisso da empresa na defesa da igualdade feminina, a Harvey Nichols decidiu dar um toque feminino à sua marca, que durante este mês será chamada de Holly Nichols.

Tal substituição do nome ‘Harvey’ será visível nos sinais iluminados e todos os restantes elementos identificativos que se encontram no interior e exterior das suas lojas, bem como no URL do seu site e nos sacos de compras oferecidos nos estabelecimentos da marca. Também a presença da marca nas redes sociais será identificada, durante este mês, através do nome ‘Holly Nichols’.

Tratando-se do primeiro projeto da agência TBWA para a Harvey Nichols, a campanha publicitária pretende também celebrar a remodelação da sua loja modelo em Knightbridge, em Londres, que agora conta com quatro andares totalmente dedicados a vestuário feminino e onde, no pavimento em frente à entrada da loja, se podem agora ler citações de líderes femininas, como é o caso de Hillary Clinton, Coco Chanel e Emmeline Pankhurst.

Harvey Nichols agora é Holly Nichols
Harvey Nichols agora é Holly Nichols


Para além destas iniciativas, existem mais algumas atividades planeadas pela empresa, conhecida pela sua longa história de apoio às mulheres e que atualmente conta com sete mulheres nos seus cargos de direção: desde ‘palestras inspiradoras de mulheres admiráveis’, passando por festas de marca, lançamentos e exposições especiais.

‘Estamos bastante entusiasmados por relevar a nossa campanha da Holly Nichols - um mês de eventos dedicados à celebração das mulheres, tanto aquelas que nos inspiraram no passado como as que continuam a fazê-lo hoje’, aponta Deb Bee, diretora criativa e de marketing da Harvey Nichols, citada pelo The Drum, ressalvando ainda que esta inovação criou ‘uma experiência de compra incomparável para as consumidoras’.

Recentemente, várias marcas têm sido criticadas pelas suas estratégias de rebranding que pretendem estabelecer valores feministas. É o caso da mais recente proposta da Pepsi, a ‘Lady Doritos’, que foi alvo de uma forte reação negativa no Twitter.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Harvey Nichols agora é Holly Nichols

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Harvey Nichols agora é Holly Nichols

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile