Newsletter
Pesquisa
A agência Happy Brands comemora, neste mês de maio, os seus 10 anos de existência no mercado publicitário português, ocasião que decidiu assinalar com as ações de rebrading da sua identidade e com a reafirmação da sua missão de fazer e comunicar marcas felizes em Portugal e no mundo.
Além de consagrar o seu rebrading com recurso ao mote “retirar uma parte e não perder nada”, a Happy Brands desafiou também 10 dos principais ilustradores portugueses a criarem ilustrações relacionadas com a agência. O resultado final pode ser visto no novo website da agência – www.happybrands.pt
“Com esta nova imagem deixamos os nossos limites em aberto. Porque a criatividade não conhece limites e porque estamos sempre abertos a novos desafios. Uma das riquezas da nossa área é precisamente esta: vermos mais do que o que está escrito”, explica em comunicado Tiago Charrua, CEO da Happy Brands.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.