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Na noite passada, após vários meses de espera, o designer e diretor criativo da Moschino Jeremy Scott apresentou a nova coleção concebida em conjunto pela casa de moda italiana e pela H&M, no Pier 36, localizado na cidade norte-americana de Nova Iorque, num desfile que foi aberto pela estrela desta nova campanha, Gigi Hadid.
Já no passado mês de abril, a H&M tinha confirmado esta sua colaboração com a marca italiana liderada por Scott, designer que possibilitou uma longa relação de colaboração entre a Moschino e a Adidas até 2017. Agora, com esta nova coleção a marca de luxo pretende oferecer aos seus clientes a possibilidade de terem acesso às suas peças a um preço mais acessível.
“Quando fui contactado para trabalhar com a H&M e ser o designer escolhido para a colaboração deste ano, fiquei entusiasmado com a ideia de poder trazer as minhas peças até às massas”, aponta Jeremy Scott, citado pela Vogue. “Pensei no clima da rua, numa mistura e atitude de alta costura e humor”, refere, relativamente à sua nova coleção.
Para além de roupa e acessórios desenhados para homens e mulheres, esta coleção conta ainda com vestuário para animas de estimação, tratando-se da primeira vez que as duas marcas se debruçam sobre este mercado.
Já no início deste mês, a H&M revelou algumas imagens da nova campanha referente a esta coleção, captadas pelo fotógrafo Steven Meisel e que têm como inspiração os salões de beleza dos anos 50. Além de Gigi Hadid, esta campanha contou com a participação de modelos como Imaan Hammam, Vittoria Ceretti, Rianne Von Rompaey, Stella Maxwell e Soo Joo Park.
“O Jeremy Scott da Moschino é o designer ideal para a colaboração deste ano, porque ele consegue aliar a diversão à moda. O seu trabalho tem tanto positivismo, otimismo e o seu fantástico sentido de humor, tudo o que torna esta coleção tão especial”, aponta a conselheira criativa da H&M, Ann-Sofie Johansson.
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