Newsletter
Pesquisa
De 2 de setembro a 6 de outubro, o Burger King vai dar forma a uma nova ação de natureza política. Foi essa a razão que motivou o lançamento, em todos os restaurantes da marca presentes em França, do ‘Democratic Burger’: hambúrguer que será disponibilizado pelo valor de dois euros após ser escolhido democraticamente pelos consumidores da marca.
Pela primeira vez na história da marca, a ação irá convidar todos os franceses a votar, através da sua aplicação própria, na sanduíche que desejam poder adquirir pelo já referido valor simbólico na semana seguinte. Em todos os momentos de votação, serão oito os hambúrgueres que estarão a concurso: nomeadamente, o Crispy Chicken, o Big King, o Big Fish, o Whopper, o Chicken Tendercrisp, o Steakhouse, o BBQ Cheese & Bacon e o Bacon Lover.
Concebida pela agência Buzzman a propósito do dia em que se celebra a Fundação da Democracia Francesa, a campanha integrada referente a esta ação irá estar presente em televisão, bem como no digital e em formato impresso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.