Halibut Muda Fraldas aposta em embaixadores masculinos

Pesquisa

Parentalidade
Halibut Muda Fraldas aposta em embaixadores masculinos
14 de Março de 2023
Halibut Muda Fraldas aposta em embaixadores masculinos
Halibut Muda Fraldas aposta em embaixadores masculinos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Halibut Muda Fraldas aposta em embaixadores masculinos

A Halibut Muda Fraldas quer estar cada vez mais perto das famílias portuguesas, não só das mães mas também dos pais.


Para isso, a marca apostou em vários momentos de comunicação protagonizados pelo artista Paulo Vintém e pelo apresentador João Paulo Sousa, uma vez que ambos assumiram o papel de pais recentemente. O objetivo é dar ênfase à importância do papel dos pais na vida dos bebés.


“O pai tem vindo a assumir um papel cada vez mais ativo no dia a dia dos bebés” afirma em comunicado Mariana Tracana, brand manager da Halibut Portugal. A marca diz que pretende “caminhar para um mundo em que o homem e a mulher podem assumir as mesmas tarefas nas várias fases do crescimento do bebé, tal como a muda da fralda”, acrescenta a responsável.

 

Numa primeira fase, a campanha assenta no digital tendo como protagonistas os dois nomes escolhidos pela marca para desmistificar a parentalidade.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Halibut Muda Fraldas aposta em embaixadores masculinos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Halibut Muda Fraldas aposta em embaixadores masculinos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile