Newsletter
Pesquisa
A Halibut Muda Fraldas quer estar cada vez mais perto das famílias portuguesas, não só das mães mas também dos pais.
Para isso, a marca apostou em vários momentos de comunicação protagonizados pelo artista Paulo Vintém e pelo apresentador João Paulo Sousa, uma vez que ambos assumiram o papel de pais recentemente. O objetivo é dar ênfase à importância do papel dos pais na vida dos bebés.
“O pai tem vindo a assumir um papel cada vez mais ativo no dia a dia dos bebés” afirma em comunicado Mariana Tracana, brand manager da Halibut Portugal. A marca diz que pretende “caminhar para um mundo em que o homem e a mulher podem assumir as mesmas tarefas nas várias fases do crescimento do bebé, tal como a muda da fralda”, acrescenta a responsável.
Numa primeira fase, a campanha assenta no digital tendo como protagonistas os dois nomes escolhidos pela marca para desmistificar a parentalidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.