Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Chamam-se "Heinekicks" e são as novas sapatilhas lançadas pela Heineken, cujas solas são injetadas com Heineken Silver.
Criadas pelo designer de calçado desportivo Dominic Ciambrone, também conhecido por Shoe Surgeon, responsável por desenhar outros modelos e edições especiais para outras marcas a artistas, as “Heinekicks” vão ao encontro da estratégia da marca Heineken Silver e tem como objetivo impactar a geração Z.
Em tons de verde e em conformidade com a identidade visual da marca, o AdAge avança que existirão apenas 32 pares das "Heinekicks” disponíveis em Singapura no final do ano.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.