Newsletter
Pesquisa
Muda a imagem da marca, as embalagens, renova-se a gama de produto e posicionamento face ao mercado. É uma grande mudança para a Sociedade da Água de Monchique mas que pretende levar a empresa e a marca de água a conquistar uma quota de mercado a rondar os 13%.
Apesar das mudanças, não muda a naturalidade. Do coração da serra de Monchique preservam-se as características minerais que, segundo a empresa, são benéficas para a saúde. Mensagem que continuará a ser transmitida aos consumidores através de uma campanha de comunicação multimeios, veiculada em meados de março, e com a ajuda de diferentes suportes tecnológicos que a marca está a desenvolver.
Uma reportagem que poderá ver na emissão da SIC Notícias, este fim de semana. Estreia online domingo, 22h00.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.