Há uma nova forma de ver jogos de futebol na TV

Pesquisa

Vodafone lança ‘Smart Replay’
Há uma nova forma de ver jogos de futebol na TV
15 de Junho de 2018
Há uma nova forma de ver jogos de futebol na TV
Há uma nova forma de ver jogos de futebol na TV
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Há uma nova forma de ver jogos de futebol na TV
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

A Vodafone acaba de lançar uma nova funcionalidade para o seu serviço de Tv, que promete transformar a forma de assistir a conteúdos televisivos. O Smart Replay – cujo piloto estará disponível numa primeira fase experimental para acompanhar a transmissão de jogos de futebol, incluindo os jogos do Campeonato do Mundo de Futebol 2018 –, permite aos Clientes interagir com o conteúdo dos jogos e perceber quais foram os acontecimentos mais marcantes de cada um.

Sempre que o Smart Replay é acionado, aparece na parte inferior do ecrã uma timeline com as principais ocorrências do jogo, tais como golos, cartões amarelos/vermelhos, substituições, lances relevantes, golos falhados, lesões, entre outros. A par disso, a nova funcionalidade disponibiliza num único ecrã informações pertinentes sobre as equipas e sobre o jogo – tais como a ficha técnica de cada equipa, estatísticas e curiosidades enquadradas com o que está a acontecer num encontro. Esta é uma novidade nas televisões dos utilizadores, que até então apenas tinham acesso a esta informação num cenário multiscreen.

O Smart Replay poderá ser utilizado na transmissão de jogos em direto, em canais SD/HD, com a atualização dos momentos importantes a acontecer em tempo real, que aparecem automaticamente ao abrir a timeline. Desta forma, os utilizadores conseguem ter uma visão rápida e simples do que de mais importante se passou nos 90 minutos da partida, ao mesmo tempo que torna a visualização dos jogos mais dinâmica, inteligente e interativa.

Com o lançamento do Smart Replay, a Vodafone reforça uma vez mais o seu serviço de Tv, cuja qualidade continua a ser comprovada pelos elevados índices de satisfação atribuídos pelos seus Clientes e pela vasta oferta de conteúdos, aplicações e funcionalidades disponíveis. A contínua aposta num serviço de excelência reflete-se na liderança da Vodafone, o Operador que mais cresce no serviço de televisão por subscrição em Portugal nos últimos quatro anos.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Há uma nova forma de ver jogos de futebol na TV

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Há uma nova forma de ver jogos de futebol na TV

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile