Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A agência de social media FAW afirma que traz consigo uma "abordagem fresca".
É no final do ano de 2020 que os fundadores da agência Francisca Seabra, Adriel Costa e Miguel Baptista Fernandes juntam-se para preencher aquilo que afirmam ser uma lacuna no mercado do Marketing Digital.
Numa nota enviada às redações os fundadores da agência recém-criada referem que agora tudo passa pelas redes sociais e, se as marcas e as empresas não estiverem preparadas para dialogar com os clientes através das mesmas, podem ver a sua estratégia de comunicação offline falhada.
Ao Imagens de Marca, Adriel Costa e Francisca Seabra, explicam que "ao criarmos uma agência especializada em social media, conseguimos oferecer ao mercado um produto completamente diferente das agências tradicionais. Estamos a focar-nos apenas na performance destes canais de comunicação, que cada vez mais têm contribuído para o crescimento de negócios e notoriedade de mercado das empresas, e não a encará-los como um plus de uma estratégia integrada. Paralelamente, focamo-nos naquilo em que somos bons, e por isso entregamos um serviço muito bom. Não tentamos ser tudo e fazer tudo. Acreditamos mesmo que esta é a melhor forma de entregar um trabalho de excelência e, consequentemente, preencher esta lacuna do mercado, que acreditamos ser a falta de agências especializadas nesta área."
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.