Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A jornada de sustentabilidade da Sociedade Central
de Cervejas e Bebidas é um caminho que já se faz há 10 anos.
Brew a Better World – Produzir um mundo melhor é
uma estratégia alinhada ao nível do grupo Heineken, ao qual a SCC pertence, que
define novos compromissos de sustentabilidade para serem alcançados até 2030.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca,
no Empower Brands Channel, vamos conhecer uma estratégia que está a fermentar
dentro da Sociedade Central de Cervejas e que pretende em 2040 alcançar a
descarbonização total da empresa e da cadeia de valor.
Uma estratégia que está
a ser posta em prática em três pilares:ambiental, social e o do consumo
responsável.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.