ghost image socials
Drinkies 360
Há um novo serviço de entrega de bebidas em casa
19 de novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Há um novo serviço de entrega de bebidas em casa
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Sociedade Central de Cervejas e Bebidas acaba de lançar a “Drinkies 360”.


A SCC- Sociedade Central de Cervejas e Bebidas acaba de lançar a “Drinkies 360”, uma nova plataforma que permite encomendar online bebidas em garrafas de vidro retornáveis, recebê-las na data e hora mais conveniente e com a garantia de que as grades e garrafas vazias, após o consumo, são recolhidas para serem reutilizadas.

 

As marcas de cervejas, de sidra e de águas da Central de Cervejas reforçam desta forma a proximidade com os seus consumidores e disponibilizam um serviço que promove a sustentabilidade com toda a conveniência.

A forma de receber as bebidas em casa, em garrafas de vidro retornáveis é feita através do site www.drinkies360.pt, criar uma conta com os dados pessoais, selecionar a encomenda entre as Cervejas Sagres, Bohemia e Heineken, as Águas de Luso e Castello e ainda a Sidra Bandida do Pomar e agendar uma data para entrega na morada desejada.

 

As entregas serão realizadas nos concelhos de Lisboa, Cascais e Oeiras, de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 16h às 20h. Ao sábado, apenas serão efetuadas entregas no período da manhã. São cumpridas todas as recomendações de segurança e normas da DGS.

 

A recolha das embalagens retornáveis ( grades e garrafas de vidro) acontecerá quando for realizada uma próxima encomenda, garantindo desta forma que regressam às linhas de enchimento, cumprindo assim um ciclo que permite reduzir o seu  impacto ambiental. Por outro lado para as entregas/recolhas privilegiar-se-á o uso de veículos elétricos que reduzam as emissões de CO2 nestas deslocações.

 

De acordo com Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e de Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, “as crescentes preocupações ambientais e a alteração dos hábitos de consumo trazidos pela pandemia levaram-nos a criar este serviço inovador, mais sustentável e conveniente para que os nossos consumidores possam desfrutar das suas bebidas de eleição sem sair de casa. De salientar que uma garrafa retornável pode ser reutilizada até 40 vezes e conseguimos reduzir as emissões de CO2 até 80% relativamente a garrafas de vidro de uso único. Acrescentar ainda que o vidro de garrafas em fim de vida é 100% reciclável”.

 

O serviço de entrega é gratuito para encomendas superiores a 20€. Está ainda em vigor uma oferta para a primeira encomenda em que com o código promocional “bemvindo” será oferecido um desconto de 5,00€.  O pagamento poderá ser feito com recurso a Multibanco, MB Way ou cartão bancário.

 

A plataforma Drinkies 360 conta com a Delivery Express como parceiro para a distribuição e com a NOVADIS como parceiro para a faturação.

Artigos Relacionados

Este fim de semana na SIC Notícias
4 de dezembro de 2020
Portugal mais Competitivo
Em borras de café
4 de dezembro de 2020
Marcas & Empresas
Sábado e domingo, na SIC Notícias
3 de dezembro de 2020
A Excelência do Luxo

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.