Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É um novo espaço publicitário que tem pouco mais que um ano em Portugal. Chama-se Playce e traz um conceito que já é muito familiar de todos aqueles que usam a Internet: anúncios em formato pre-roll para as gravações automáticas das set-top box.
Ou seja, quando puxamos atrás na grelha televisiva, antes do conteúdo pretendido ser emitido, é mostrado um anúncio tal como acontece na Internet. Este é um novo espaço publicitário que as marcas podem usar para se aproximar de públicos específicos, tal como na Internet.
Na nossa entrevista da Newsroom de hoje temos como convidado José Pedro Teixeira, responsável por esta plataforma que nasceu de uma parceria entre a Accenture, MEO, NOS, Vodafone e os canais televisivos que escolham implementar esta tecnologia.
A Playce é também patrocinadora da nova temporada da série Ad On My Mind que pode ver no Empower Brands Channel ou em formato podcast nas principais plataformas de streaming de áudio: Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.