Há um novo “playce” para as marcas comunicarem

Pesquisa

Saiba tudo sobre este novo formato
Há um novo “playce” para as marcas comunicarem
2 de Junho de 2022
Há um novo “playce” para as marcas comunicarem
Há um novo “playce” para as marcas comunicarem
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Há um novo “playce” para as marcas comunicarem
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

É um novo espaço publicitário que tem pouco mais que um ano em Portugal. Chama-se Playce e traz um conceito que já é muito familiar de todos aqueles que usam a Internet: anúncios em formato pre-roll para as gravações automáticas das set-top box. 


Ou seja, quando puxamos atrás na grelha televisiva, antes do conteúdo pretendido ser emitido, é mostrado um anúncio tal como acontece na Internet. Este é um novo espaço publicitário que as marcas podem usar para se aproximar de públicos específicos, tal como na Internet.


Na nossa entrevista da Newsroom de hoje temos como convidado José Pedro Teixeira, responsável por esta plataforma que nasceu de uma parceria entre a Accenture, MEO, NOS, Vodafone e os canais televisivos que escolham implementar esta tecnologia.


A Playce é também patrocinadora da nova temporada da série Ad On My Mind que pode ver no Empower Brands Channel ou em formato podcast nas principais plataformas de streaming de áudio: Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts.


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Há um novo “playce” para as marcas comunicarem

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Há um novo “playce” para as marcas comunicarem

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile