ghost image socials
Epic Sana Marquês
Há um novo Epic Sana no coração de Lisboa
22 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Há um novo Epic Sana no coração de Lisboa

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Depois de Luanda, Algarve e Lisboa, o Epic Sana Marquês é o quarto hotel a inserir-se no conceito Epic.


Image
Image
Image
Image


O grupo Sana abriu uma nova unidade hoteleira de cinco estrelas no centro da cidade de Lisboa. Em causa está o Epic Sana Marquês, localizado na Avenida Fontes Pereira de Melo e que envolveu um investimento de 48 milhões de euros por parte do grupo.


Composto por 341 quartos e 38 suites, este novo estabelecimento hoteleiro apresenta “um novo conceito urban-luxury”, de acordo com a informação avançada pelo grupo em comunicado de imprensa. A aposta na vertente gastronómica foi uma das grandes preocupações do novo Epic Sana Marquês, tendo o novo hotel inaugurado três espaços de restauração distintos: o The Garden, o Allora e o Koji.


No primeiro destes espaços, os clientes poderão disfrutar de uma “viagem pela gastronomia internacional, sem nunca esquecer as raízes e produtos portugueses”, bem como de um “revigorante e sofisticado buffet de pequeno-almoço”, esclarece a mesma nota de imprensa.


Por sua vez, o Allora tem como inspiração as “famosas Trattorias Italianas”, apresentando produtos de origem das mais variadas regiões de Itália. Com cozinha aberta, um bar de antipasti, um cocktail bar, um espaço de gelataria e sobremesas e um terraço coberto a lembrar os jardins italianos com uma fonte de água, este espaço pretende assemelhar-se a um verdadeiro “Giardino All´Italiana”.


Finalmente, o Koji traz o espírito da herança japonesa, num conceito que assenta na gastronomia nipónica aliado a um ambiente de bar e com cocktails inspirados no sakê. Com vista sobre a cidade de Lisboa, este espaço conta ainda com um DJ residente, que será responsável pela música.


O novo Epic Sana Marquês tem ainda um Sky Pool Lounge – que se trata de um “bar com uma atmosfera descontraída e uma vista deslumbrante sobre Lisboa”, localizando-se no rooftop do hotel e tendo, também, uma piscina panorâmica. O acesso a este espaço é exclusivo para os hóspedes do hotel, revela o grupo.


Também a marca de spa Sayanna irá ter um espaço próprio dentro deste estabelecimento hoteleiro. Um espaço que se pretende apresentar como “um novo retiro de spa urbano”, que possui uma piscina, três salas de tratamento privadas e uma suíte dupla de spa completa, com jacuzzi e banho turco próprios. Uma zona com sauna, banho turco e duches sensoriais está também disponível neste espaço, bem como um ginásio.


Esta nova unidade hoteleira conta ainda com vários espaços diferenciados e vocacionados para grandes eventos corporativos, constituindo o chamado Centro de Conferências e Eventos. O Epic Sana Marquês tem ainda um Salão de Gala, área exclusiva dedicada a uma vasta diversidade de eventos sociais – como “jantares e espetáculos de dança, cerimónias de entrega de prémios” e “desfiles de moda”, entre outros.

Artigos Relacionados

Dias 16 e 17 de outubro
15 de Outubro de 2021
Estilo de Vida & Bem-Estar
Sábado e domingo, SIC Notícias
13 de Outubro de 2021
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.