Newsletter
Pesquisa
Carmen Brízida, Client Service Director na Carat, é a nossa convidada no segundo episódio da nova temporada da série ‘AD On My Mind’.
Neste novo episódio, viajamos até às memórias de verão nos anos 80 em Portugal. O anúncio da marca Olá, “Cornetto – E a vida sorri!” é o anúncio que nunca saiu da cabeça de Carmen. Este anúncio marca o ponto de partida da nossa conversa onde falaremos sobre os vários meios e espaços que existem atualmente em Portugal para as marcas comunicarem assim como novas plataformas que permitem segmentar muito mais publicidade em televisão.
Como fonte para identificarmos os nossos convidados e as campanhas que queremos destacar, temos o estudo Publivaga da Marktest, sobre a Recordação de publicidade Comprovada em TV, com os resultados mais do que consolidados do ano de 2021, em diferentes categorias.
E neste episódio olhamos para os resultados do estudo na categoria de telecomunicações, com o caso da Vodafone que liderou com dois anúncios com tons bastante diferentes. Um que aborda o tema da violência doméstica na nossa sociedade e outro nos dá a conhecer a nova ‘casa’ de Diogo Valssassina e Ana Guiomar, os embaixadores da marca.
Toda a série "AD On My Mind" pode também ser ouvida em formato de podcast :
- Spotify
Veja aqui todos os episódios da série "AD On My Mind".
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.