Há um admirável mundo da aviação escondido em Portugal

Pesquisa

Para conhecer no novo episódio de “Mudar para Melhor”
Há um admirável mundo da aviação escondido em Portugal
29 de Novembro de 2022
Há um admirável mundo da aviação escondido em Portugal
Há um admirável mundo da aviação escondido em Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Há um admirável mundo da aviação escondido em Portugal
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

No mais recente episódio da série Mudar para Melhor, do Empower Brands Channel, Fátima Lopes foi conhecer as fábricas do setor da aeronáutica que estão a conquistar investimento estrangeiro.


As oficinas de aeronáutica do IEFP em Setúbal começaram a funcionar quando o governo português quis “conquistar” a aterragem da operação da Embraer, em Portugal, no início do novo milénio. Nesse período, o construtor de aviões brasileiro anunciava a internacionalização da empresa para o mercado europeu. Atualmente, a par com as oficinas de formação em Évora, Setúbal é um dos centros de formação com dupla certificação. E um importante polo na preparação dos profissionais que contribuem para que o nosso país tenha já um interessante cluster da aeronáutica.


A apresentadora da SIC faz-se também às estradas do Alentejo e, em Évora, visita a Aernnova, empresa que adquiriu as fábricas da Embraer.


Neste episódio da série, Fátima Lopes leva-nos numa viagem à descoberta do potencial deste setor para o mercado português e o quão importante é hoje captar talento.


Pode o setor da aeronáutica ser atrativo para profissionais desempregados que estão à procura do próximo desafio? Descubra no mais recente episódio da série, disponível no Empower Brands Channel.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Há um admirável mundo da aviação escondido em Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Há um admirável mundo da aviação escondido em Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile