Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Duas marcas decidiram unir
esforços com o intuito de promover a adoção da mobilidade elétrica em Portugal.
Algo possibilitado através da oferta de benefícios aos clientes da marca britânica.
A Jaguar Land Rover e a EDP
Comercial estão, neste momento, a oferecer aos clientes da marca automóvel que
adquiram um veículo totalmente elétrico da Jaguar a possibilidade de terem
acesso a soluções de carregamento, tanto na sua própria casa, como fora dela.
No âmbito desta parceria, ambas
as marcas propõem-se a apresentar “uma solução de carregamento adequada às
necessidades do veículo e ajustada à potência disponível no local” onde se
situa a habitação do cliente, esclarecem as marcas em comunicado.
No que toca aos carregamentos
fora de casa, os clientes deverão ainda ter acesso ao cartão Mobilidade
Elétrica EDP, que terá um tarifário que oferecerá “condições exclusivas” aos
clientes de ambas as marcas. Este trata-se de um cartão que permite
carregamentos em toda a rede pública de carregamento, a MOBI.E.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.