Newsletter
Pesquisa
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés acaba de anunciar a integração de Paula Nascimento e David Azevedo Lopes no seu Conselho de Administração como administradores não executivos.
Ao que revela um comunicado enviado às redações, Paula Nascimento e David Azevedo Lopes contam com uma vasta experiência e um percurso consolidado, apresentando também “uma visão estratégica que contribuirá para o crescimento sustentável do Grupo Nabeiro, alinhado com os valores de inovação, internacionalização, diversificação e com um forte compromisso com a qualidade, promovendo a criação de valor a longo prazo”.
Com uma trajetória consolidada desde 2007 como sócia e administradora-delegada das Águas do Alardo e administradora da Waterbunkers, Paula Nascimento traz para esta nova etapa uma abordagem analítica focada em impulsionar o crescimento e a sustentabilidade do Grupo.
Por sua vez, David Azevedo Lopes iniciou a carreira no setor do retalho em 1990 e acumulou vasta experiência em funções de liderança em Portugal e no estrangeiro. Destacou-se na Biedronka, no Recheio e na presidência da Daymon e da AEON TOPVALU, no Japão. Foi administrador da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e é atualmente administrador do Grupo Editorial LeYa.
Os dois novos administradores não executivos juntam-se a Helena Nabeiro, Marcos Nabeiro Tenório e António Cachola e aos administradores executivos Rui Miguel Nabeiro, Rita Nabeiro e Ivan Nabeiro, sendo a presidência do Conselho de Administração assumida por João Manuel Nabeiro.
“A integração de Paula Nascimento e de David Azevedo Lopes reforçam o nosso compromisso com um crescimento e uma gestão cada vez mais profissional, inovadora e diversificada. A vasta experiência de ambos será fundamental para enfrentarmos os desafios futuros e continuarmos a fortalecer o nosso caminho rumo ao top 10 mundial de café”, reforçou João Manuel Nabeiro, Chairman do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.