Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Festival Internacional El Ojo da Iberoamérica celebra 25 anos nos dias 9, 10 e 11 de novembro e está de regresso ao formato presencial na cidade de Buenos Aires.
Em concurso estão 22 categorias que premeiam os melhores talentos da América Latina e 16 grupos de júri onde se encontram oito portugueses.
Entre eles, Edson Athayde, Diretor Criativo da FCB Lisboa, integra o júri do El Ojo Film e El Tercer Ojo, Marcelo Lourenço, Co-Fundador e ECD da Coming Soon Lisboa, na categoria El Ojo Sustentable, Lourenço Thomaz, Partner e CCO da Dentsu Creative, nos El Ojo Gráfica e El Ojo Producción Gráfica, e Hugo Filipe Pinto, Co-Fundador e Diretor Criativo da Ray Gun Creativity Worldwide, nos El Ojo Sports e Mejor Idea Latina para el Mundo.
Paulo Pinto, CCO da Havas Lisboa, é jurado na categoria El Ojo Contenido, Leandro Álvarez, ECD da Lola Normajean, no El Ojo Experiencia de Marca & Activación, e Rafael Clark Pfaltzgraff, Diretor Criativo da NOSSA, no El Ojo Vía Pública.
A Presidente do Clube e Diretora Criativa da Uzina, Susana Albuquerque, integra o júri da categoria El Ojo Design.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.