Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Preparar o futuro é o objetivo da Sonae que aposta num reposicionamento baseado em novos valores que orientam o negócio ao mesmo tempo que apresenta uma nova identidade visual e gráfica.
Esta é a mais recente mudança no grupo liderado por Cláudia Azevedo e que foi dada a conhecer ao mercado em fevereiro. Mas passados estes meses, e com uma Guerra pelo meio, o que mudou? Como se alinha no dia a dia esta nova visão com os colaboradores? Quais os maiores desafios? A transformação ao nível de imagem aconteceu pelas mãos da agência Saffron e foi aplicada e implementada em Portugal pela agência Fuel.
Mas mais que uma mudança gráfica, nesta reportagem, fomos perceber o que muda na cultura da empresa e a forma como ela aborda o mercado e o futuro dos negócios. Um trabalho que nos levou à sede da Sonae, na Maia, para perceber como o grupo e todas as sub-holdings se adaptam a este processo de transformação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.